top of page

Campanha de Energização Física , Mental , Emocional e Espiritual

Convido a você a conhecer a Terapia Energética , através de nosso terapeuta Willem , que busca através do seu dom trazer o alívio de desconfortos , dores ou até mesmo problemas emocionais que empacam nossas vidas em todas as esferas : saúde , relacionamentos e financeiro .

Para que você possa entender melhor , vou aqui dar uma breve explicação:

“ Todo pensamento ou emoção tem um tipo de energia , que pode estar ou não alinhado com nosso ser . Quando desalinhados , produzem efeitos em nosso físico e também interferem em que rumo nossa vida está indo , uma vez que nossa energia interage o tempo todo com o meio externo .

Através da terapia energética , é feito o escaneamento dos Chakras para verificar os possíveis desequilíbrios ou até mesmo a falta de fluxo de energia vital , ao qual , assim que detectados , são removidos e essas energias que até então estavam atrapalhando são transmutadas em energias positivas que fazem com que o fluxo volte ao seu estado normal equilibrado , fazendo com que a vida flua com mais harmonia.

Sabemos hoje , através da Metafísica , que todas as doenças tem origem na mente e no coração , o que nutrimos como crenças , e a limpeza energética muitas vezes impede que estas vibrações se materializem fisicamente .”

Agora , entendendo um pouco mais , você poderá agendar sua consulta presencial ou a distância , e nesta consulta , incluiremos também uma limpeza energética em sua casa . Muitas vezes nossas residências acumulam energias de conflitos , tristezas , desentendimentos , não somente de nós que vivemos nela atualmente , como os antecessores podem ter deixado as energias lá também . Quando é feito a energização , você encontra um ambiente mais leve e harmônico , contribuindo para uma convivência mais leve e feliz . E também é oferecido 50% de desconto para cada limpeza energética dos integrantes que compõem a casa . Agende já !

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page