top of page

Dualidade - Como conviver no dia a dia


Hoje vou falar um pouco de como você tem poder e ao mesmo tempo , responsabilidade pelo que te rodeia , pelas cores que sua vida tem ou mesmo as pessoas que você atrai diariamente para seus dias .

Assumimos muitas vezes uma postura totalmente passiva na vida . Até um determinado ponto de nossas vidas , somos ativos , criando novos caminhos - sejam eles : um novo relacionamento , uma viagem , um novo lugar para morar , etc . Porém , conforme se passa o tempo , deixamos de criar , respondendo apenas aos estímulos externos , como se estivéssemos assistindo tv , numa aceitação até estranha , porque repetimos várias vezes os mesmos problemas , os mesmos conflitos , talvez esperando que um milagre aconteça ou que a sorte nos dê um estímulo .

E como você pode perceber , viver sob as circunstâncias da vida , é caminhar pela incerteza , é viver a ansiedade de não se enxergar para onde vai , é a preocupação constante que nos acompanha como uma nuvem , onde nos acovardamos diante da ameaça do outro , ou simplesmente mantemos a vida como está , a fim de preservar o que achamos que temos .

Neste momento de sua vida , tudo aquilo que está acontecendo , seja bom ou ruim , é apenas um reflexo do seu interior . Seus pensamentos dominantes e crenças estão moldando seu exterior perfeitamente . E somente quando você aceita isso é que você consegue mudar alguma coisa . Isso é poder .

Toda mudança parte de uma coisa que você pode fazer neste minuto - DECISÃO .

Uma decisão é uma escolha a se fazer , seja de qualquer assunto relacionado a sua vida , uma decisão acertada é o melhor que você pode fazer por você , uma vez que uma decisão tomada hoje refletirá e está neste momento criando seu futuro .

Agora , como fazer as melhores escolhas ? Como tomar as melhores decisões ?

A melhor forma é estar centrado(a) , inspirado(a) , mente limpa e com uma visão clara e ampliada . Sim ... Mas como fazer isso com a mente tão perturbada pelo passado , ou pelo fantasma de um futuro que nunca chega e que vamos ao encontro dele , sem saber o que esperar , uma vez que estamos tão desconectados do aqui e agora .

Uma das ferramentas para que você consiga tomar as melhores decisões , irei apresentar em nosso estudo de Ho Oponopono , que acontecerá aqui dia 22/10 - se está inscrito(a) , que maravilha !!! Pois sairá daqui já com uma ferramenta que levará para o resto da vida . Mas se por algum motivo , você não estará presente , o que posso dizer a você é que sempre costumamos viver olhando para trás , seja qualquer coisa que nos aconteça , estamos sempre buscando respostas e soluções no passado . Só que muitas delas estão ultrapassadas ou não nos deram o retorno esperado .

Então a chave é limpar , liberar espaço . Comece desde já buscando novas inspirações , novos meios de resolver as coisas , fazendo isso a mente para de querer controlar e você começa a ampliar seus horizontes , trazendo ao seu portfólio mais expansão e abertura , fazendo assim , aos poucos você vai conseguindo "controlar a sua mente."

Quanto melhores forem suas escolhas , melhor será o seu futuro .

Quanto mais cedo você definir e decidir o que você quer , mais cedo começará a agir .

Hoje fiquei pensando ... Milhares de pessoas jogam semanalmente na loteria , porém qual será a porcentagem que de fato acredita que pode ganhar ? Cada descrença que temos , nos custa R$ 3.50 no bolso .... kkkkk . Se você mudar , e acreditar que pode , veja quanta diferença R$ 3.50 pode fazer em sua vida !!!! Não se trata de sorte ou azar , mas simplesmente eu acreditar . E para acreditar em qualquer coisa , muitas vezes o fazemos gratuitamente ( especialmente se é algo negativo - e geralmente acreditamos que tudo aquilo que é negativo é realista , certo ?) . Então se você transmite isso para si mesmo(a) , como acredita que pode acontecer algo diferente em sua vida ?

Não temos nada a perder , a não ser a nós mesmos , quando vivemos o oposto do que viemos aqui fazer . O estado natural da mente e do coração , que complementam a alma , é ser feliz . Mas essa busca só é possível , quando eu começo a tomar decisões que me levem a atingir os meus objetivos , simples assim .

Comece agora mesmo , a tomar decisões , fazer as melhores escolhas , e assim começara a limpar o nevoeiro que está a frente do seu futuro . Quer ter controle sobre a sua vida ? Comece a controlar seus pensamentos ... Use a sua energia ao seu favor e não contra você .

Use o seu sentir para criar um nível em sua vida , através das suas emoções que podem ir da depressão ao êxtase , para criar o seu próprio equilíbrio , agrupando em sua vida coisas que possam elevar sua frequência vibracional mais e mais .

Não se contente com pouco , escreva num papel tudo aquilo que você deseja e merece ter . E vá atrás disso , enquanto você não conseguir , não pode parar .

O poder que você vê fora de você está dentro de você . Ou você usa a sua força ou as circunstâncias usarão por você .

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page