top of page

Você quer agir com mais consciência em sua vida ? Comece já !!!!

Hoje , trago uma novidade para vocês :

ACCESS CONSCIOUNESS ...

Essa nova técnica é usada para ativar nossa consciência num patamar ainda não usado por nós , que muitas vezes somos controlados pela mente .

Você percebe que está sendo controlado(a) pela mente , quando suas soluções são buscadas no passado , gerando na sua vida atual , uma repetição de situações , geralmente negativas , quando sua vida financeira não prospera , os relacionamentos vivem altos e baixos constantes .

Digo isso porque a mente só pode existir no passado . No aqui e agora , se você observar com atenção , ela não existe . E mesmo que ela queira controlar o futuro , está sempre se dirigindo a ele em base de fatos passados e nunca nada novo .

Tudo que parte do novo dentro de você , vem da inspiração , vem da consciência , do seu Eu Superior , e a Access Consciouness permite isso .

Trabalho com 32 pontos na cabeça que são como o botão do computador “RESET” , onde eliminamos crenças limitadores , padrões e hábitos que nos deixam estagnados na vida , energias represadas em nosso corpo que podem se transformar em doenças e o mais importante : permitir que suas energias fluam com mais facilidade , possibilitando com que você tome ações a partir do novo , do fluxo , tornando-se mais leve , mais consciente e com isso , fazendo melhores escolhas .

Melhores escolhas e mais conscientes , trazem alegria , uma vez que você , está conseguindo ver tudo mais claramente , sem as lentes pesadas do passado ou sem o julgamento e a crítica do Ego .

Veja que , toda dor , doença , problema ou dificuldade em nossas vidas se trata apenas de um desalinhamento de energia em nossa vibração . SOMOS ENERGIA PURA – SEM DUALIDADES DE BOA OU MA , simplesmente somos . E quando começamos a ter pensamentos ou emoções que diferem muito de nós , causam essas interpretações da mente que chamamos de problemas , dificuldades , doencas , etc .

Para combater isso , a Access Consciouness é mais uma ferramenta , para trazer o equilíbrio , o bem estar e o controle sobre sua vida de uma forma totalmente relaxante e eficaz .

A terapia total é formada por 10 sessões de 1 hora cada , e devem ser feitas semanalmente , sem interrupções .

Convido a você a vir fazer a primeira sessão experimental , para que possa comprovar por si mesmo(a) a eficácia desta nova modalidade dentro das terapias que aplico , e fica a seu critério dar continuidade ou não , em base do que experimentará nesta sessão gratuita .

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page