top of page

Campanha de Cura Prânica para a família e residência

Não temos postados relatos de pessoas que receberam esse tratamento, pois não vimos a necessidade de estar confirmando a eficácia do nosso trabalho.

Todos que passaram receberam devidos tratamentos com resultados surpreendentes, até das causas imperceptíveis ou ainda não manifestadas no corpo físico.

Desde a prevenção, até problemas crônicos existentes podem ser solucionados com esse tratamento quântico

Ter saúde é essencial para estarem sempre alegres e felizes, onde geram prosperidade, abundancia.

A energia cósmica abundante, fluindo no seu períspirito, geram força motriz capazes de transcenderem problemas emocionais.

Quem adentrou no nosso espaço, recebeu toda a atenção devida com tratamento, saíram leves, renovados, com total confiança, segurança, com autoconhecimento, sentindo uma nova pessoa, muito melhor que antes.

Crer ou não crer, não são problemas, pois nós enxergamos além do corpo físico, tratamos do corpo etérico, sem toques , presencial ou á distancia, a Energia chega pois não há problemas de espaço e tempo no mundo quântico.

Experimente essa nova modalidade inédita, ainda não revelada, outorgada diretamente pelo astral superior para ajudar as pessoas com energias de cura assistidos pelos arcanjos, sem incorporações.

Esse dom é intransferível, pois não foi adquirido pelo estudo, ou pelo método criado, apenas as executa através da leitura do períspirito, para identificar o fluxo de energias pelos 72000 nodis e fazer devidas correções, removendo, limpando e inserindo energias de cura, e para finalizar, a energização completa dos chakras.

Experimente, dê chance a você mesmo, pois você merece, embora já esteja feliz!

Custo promocional : 1ª pessoa – pagamento integral – demais membros da família – 50% cada pessoa, e de brinde limpeza da residência.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page