top of page

Um pouco mais sobre Access Consciouness

Eu gostaria de dividir um pouco mais de informações com você a respeito desta técnica maravilhosa , o ACCESS CONSCIOUNESS que tenho percebido o quanto tem ajudado e mudado os rumos de muitas pessoas , sendo que , o principal , é que quando simplesmente baixamos as nossas barreiras (limitações criadas pelos pensamentos) , permitimos que a consciência se expanda num nível , onde nossos problemas e desafios se tornam menores , uma vez que acessamos a todo o potencial de nossa alma , a fim de superar qualquer obstáculo a frente .

Pensar de maneira mais fácil e prática , deixar de se guiar pelas ilusões criadas pelos "depósitos do passado" , que nos impedem de seguir em frente e alcançar o futuro que tanto desejamos .

Essa técnica permite que você pare de olhar a tudo o que deseja como se estivesse em um vitrine em uma loja , como algo a ser apreciado , mas não vivido . E porque ? Porque usamos a imagem de quem éramos , do que sabíamos e por isso , que todo sonho parece distante ...

O piloto automático que dirige as nossas vidas , fazendo com que olhemos para as limitações , os problemas e nada fazemos , temos e criamos tempo para justificar o porque não fazemos , mas porque então , não usar este tempo para criar e buscar soluções ? Que seja um passo mínimo , um "minuto de felicidade" como algumas pessoas que estão lendo aqui sabem como é kkkk ....

O fato de despertar a consciência , é permitir dar uma chance a si mesmo(a) de se expandir , de ver além da vitrine , de agir além do piloto automático , expandindo a forma de viver , a forma de criar , a forma de experimentar a vida como um todo e não somente pela lente do passado .

Chega de ver a sua vida como um drama ou uma novela sem fim . Vamos começar a criar o novo , pois só com novas estratégias , novos hábitos e novas crenças pode-se criar resultados diferentes do que você vem criando hoje .

Sempre é possível melhorar , sempre podemos buscar algo que nos tire de um estado emocional negativo para um mais positivo . Tudo aquilo que colocamos nossa atenção , nosso foco , se torna um campo de energia ao nosso redor que se cria mais daquilo que estamos concentrados , simples assim .

A sessão dura de 40 a 60minutos , onde seu HD (Cabeça) será estimulada sutilmente em 32 pontos diferentes , fazendo com que tudo aquilo que hoje significa BARREIRA OU LIMITAÇÃO é derrubada , abrindo novos espaços na sua mente para a criação do novo , de tudo aquilo que você almeja . Essa técnica , para um melhor resultado , pede no mínimo 10 sessões semanais ou quinzenais , dependendo da sua disponibilidade .

Você que ainda não veio , faço o convite para que venha experimentar , onde o pior que poderá acontecer é você sair daqui com a sensação de ter feito uma excelente sessão de massagem ou na melhor das hipóteses , você sairá daqui com a semente da mudança em sua vida .

Agende já a sua sessão experimental e venha se beneficiar do que a física quântica pode fazer em sua vida !!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page