top of page

Milagres ...

Acreditamos que um milagre é tudo aquilo que desejamos mas não alcançamos. Sejam bens materiais, um amor , cura , enfim , somente consideramos como dádivas divinas aquilo que não conquistamos ainda .

Cada um , dentro do seu padrão em que vive , tem seu limiar de milagres .

Para um morador da zona agreste , ver a chuva ou ter água na torneira , é um verdadeiro milagre . No entanto , para a maioria de nós se tornou algo normal , como um direito adquirido , sem valor , dádiva ou algo assim.

Tudo em nossas vidas virou tão automático , tão fácil , que muitas vezes quando se questiona à uma pessoa sobre o que tem a agradecer hoje , pode se tornar um exercício extremamente difícil .

Ter um lugar seguro pra morar , longe de conflitos ou catástrofes naturais , ter saúde , ter as facilidades do dia a dia , um prato de comida , a família por perto , ter a sombra de uma árvore para aliviar o sol , etc ...

Parece que tudo o que acontece e facilita a nossa vida não vale a gratidão .

Embora , quando estamos em nosso mundo de pensamentos e emoções , fixamos nosso foco muitas vezes no passado , quando se trata de de ter algo a agradecer ou algum milagre , criamos a expectativa de mais e mais , onde só o que é melhor e além do que temos agora é precioso e digno de ser chamado de Milagre .

Ter a família , ter a oportunidade de trabalho , ter segurança , conseguir pagar as contas , ter conforto .

O Estado de Gratidão ou o Estado Milagroso , pode se estar nele à qualquer momento , desde que queira atrair mais dádivas para sua vida .

Mesmo que nada esteja acontecendo de novo , a vida continua e muita coisa é boa ainda .

Se eu estou no Estado de Gratidão , não há tempo para sofrimento ou preocupação .

Transforme tudo o que acontece com você como um verdadeiro milagre divino , fazendo isso , tudo aquilo que antes ocupava sua mente em trazer mais demandas da sociedade, do materialismo , das emoções paralisantes ( medo , preocupação , rancor , amargura , etc) , deixa de ter importância porque simplesmente pode escolher ver a vida sob o prisma de algo muito maior , como um verdadeiro Milagre.

E se mereço esta vida de milagres , eu me vejo como um ser divino , perfeito(a) em meu nível de evolução espiritual .

Quanto mais eu trabalho em mim , mais favoreço os outros , até descobrir que não há outros e sim Nós , que somos parte do TODO .

Experienciar as dádivas , os milagres , depende da visão e vontade de cada um .

Tudo o que acontece em nossas vidas , sempre há mais de uma forma de interpretar .

Perceber que somente quando eu tiro da minha vida , minha mente e meu coração o julgamento , a crítica , é que os outros , o exterior deixa de fazer isso comigo .

Tomar decisões sábias é entender que o inferno ou o Paraíso existem a partir do momento em que eu escolho a forma de ver a vida .

E a beleza de tudo isso , é que por pior que esteja sua vida hoje , sempre pode ser transformada em 1 segundo , a partir da mudança de seu pensamento .

Nada exterior pode me atingir sem que eu me envolva pessoalmente com aquilo .

Seja VOCÊ o verdadeiro MILAGRE em sua vida !!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page