top of page

Metas !!!!

Olá ,

Feliz ano novo !!! Como vai você ?

Para começar bem o ano , gostaria de falar sobre METAS .

Sei que a maioria das pessoas , fazem promessas , na "esperança" de um ano diferente , e a verdade é que acabamos por desanimar de fazer metas , uma vez que talvez tenhamos tido alguns insucessos no passado .Gostaria de passar algo diferente a você , pois uma vida sem metas , é como um barco sem direção , que vive sob as circunstâncias da vida , acidentes de percursos podem trazer algumas alegrias ou tristezas , e assim se passam as horas , dias , meses e quando vamos ver , mais um ano se foi .

Cedo ou tarde , teremos que aprender que as leis universais , independem de credo , raça , nível social , enfim , quanto mais cedo começarmos a trabalhar em nós , mais chances teremos a frente de colher os frutos deste esforço agora .

Pois uma coisa tenho falado muito em consultas , é que o TEMPO é mais precioso que qualquer coisa que tenhamos na vida , sabe porque ? Porque ele é limitado , e pouco sabemos quanto tempo temos .

É hora de assumir as rédeas da sua vida , e as metas servem para nos guiar o caminho a ser percorrido , para atingirmos a nossa excelência e desenvolvemos todo nosso potencial , onde tudo se torna possível através de algumas disciplinas e persistência .

Ao desenvolver suas metas , pode-se dividi-las da seguinte forma :

1) Metas de curto prazo - são os construtores da autoconfiança , autoestima , onde você pode se desafiar e estipular pequenas metas a serem cumpridas no dia , na semana ou no mês . Fazer uma lista e conseguir riscar cada ítem tem um poder que pode ser experimentado a qualquer momento do dia .

2) Metas de longo prazo - aqui você colocará seus sonhos . Tudo aquilo que você almeja , que fazem seus olhos brilharem e a alma estremecer . Tudo aquilo que você deseja como realização pessoal , profissional e espiritual . Estes serão guiados a partir das metas de curto prazo .

Definir metas é como jogar em nosso futuro os destinos ao qual desejamos perseguir , e quando o fazemos , acontece algo incrível que eu chamo de : AÇÃO SEGUE DECISÃO .

Se você ao ler este mail , tomar uma decisão , seja de escrever suas metas agora ou não fazer nada , suas próximas ações seguirão aquilo que você decidir , portanto , não importa o que você decida , desde que você decida e tome a responsabilidade e consequências do que decidiu .

É hora de transformar a sua vida , seja em qualquer ponto que você esteja , sempre é possível melhorar , desde que você perceba que a chave mestra desta mudança é VOCÊ !

Nada muda se você não muda ... Se hoje , você vive uma vida onde alguns resultados não eram os esperados , entendam que embora chamemos isso de erros , simplesmente são feedbacks que a vida nos dá , para nos indicar que aquele caminho não é apropriado a nos levar onde queremos . Tomar a responsabilidade pela nossa vida , nos dá o poder total de mudarmos , simplesmente traçando nossos caminhos antes que as "circunstâncias" o fazem , e muitas vezes não do jeito que desejamos .

Não espere que as coisas mudem , que troque o governo , que você seja promovido(a) , que as pessoas mudem, porque como você deve ter percebido , é algo muito difícil de atender . Agora , o poder transformador que você tem é ressignificar cada obstáculo como fortalecedor de suas habilidades , de transformar adversidades em oportunidades , e fazendo isso , você começará a viver a vida que sempre desejou , a partir de pequenas disciplinas de sua vida .

Desejo que 2018 seja um ano cheio de realizações , que você consiga traçar seu caminho e que consiga atingir suas metas , pois tudo aquilo que você fizer diferente este ano , influenciará por toda a sua vida a frente , em consequência , você estará treinando para galgar patamares mais elevados em sua vida !!!!

Em breve , SAVE THE DATE , 17/03/18 , estou preparando um curso de dia inteiro , terá muita prática , muitas experiências inéditas e com certeza você sairá deste evento diferente do que veio ! Com ferramentas , conceitos e inspirações para ainda aprimorar tudo isso que coloquei neste mail especialmente para você !

Um grande abraço ,

Da sua amiga e terapeuta ,

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page