top of page

Tratamento e Cura da Alma

Para melhor compreensão do ser humano, o silêncio me fez refletir sobre o que as pessoas de hoje buscam.

Tudo que queremos saber, conhecer, está a disposição de todos, portanto não há o que ensinar.

Diante dessa situação o que tenho Eu a oferecer para que as pessoas recebam tratamento de cura da Alma?

Preciso ouvir, compartilhar, caminhar juntos.

Acolher a todos com amor e compaixão, direcionar para o despertar da consciência.

Através do pensamento, criamos uma nova realidade no sub-consciente, onde possa obter o que deseja para a cura da Alma, tratando a criança interior.

Rebuscar a fonte de alegria latente dentro da Alma, fazer brotar felicadade na plenitude.

A quem busca o autoconhecimento através da regressão, pode-se obter respostas junto ao seu mentor espiritual sobre sua vida pregressa, dessa vida e futuro, dentro da permissibilidade.

Eu me Amo, Sou Alegre e Feliz, Tenho saúde plena, Tenho Riqueza e sou Próspero!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page