top of page

Lições que a vida nos dá ...

Chega um momento em nossas vidas , que a soma de algumas decisões (sejam elas conscientes ou inconscientes) nos levam a determinados resultados que podem nos agradar ou não , e no meu caso , vejo que escolhas erradas me levaram a hoje viver um momento "em manutenção dental" ... kkkkk .

E isso , serve pra tudo em nossas vidas , o fim de um trabalho , o fim de um relacionamento , a perda de algo precioso em nossas vidas , enfim , em especial , quando "perdemos" é que a vida nos mostra para que viemos , e nossa mente é controlada por um revival do passado , onde ela não esquece de nenhum momento em que serviu para se chegar a este resultado .

Naturalmente , bate um pouco de arrependimento , tristeza e até uma certa revolta , visto que poderíamos ter tomado outro rumo , mas simplesmente optamos por coisas que talvez hoje , jamais escolheríamos , mas enfim , é o que digo nas sessões a muitas pessoas , não seria justo julgarmos a nós mesmos no passado , uma vez que lá fizemos o que foi o melhor naquele momento e devido as circunstâncias da vida . E mesmo que julgarmos , nada positivo sairá disso , a não ser nos sentimos pior que antes .

Muitos resultados demoram a chegar na nossa vida , e quanto mais ele demora , mais trabalhoso ou dolorido se torna , então este momento pra mim , serve para um alerta para mim e para você também .

Chegando ao ponto da "colheita" , não há como escapar ou fugir . Cedo ou tarde , aquilo se colocará em sua frente até que seja resolvido, solucionado , e portanto , o melhor que vejo a fazer é enfrentar , e parar de repetir tudo aquilo que se lembre que trouxe até essa colheita , simples assim .

Tentar se iludir , achando que a hora da colheita nunca vai chegar ou que porque nos iludimos não seremos pegos , é mero engano , pois independe do que se acredita , o Universo tem suas leis próprias que faz com que tudo flua , que independe de credo ou país , raça ou crença .

E antes que colhemos mais coisas que não desejamos , o melhor é reavaliar todos os pontos da vida , nossos hábitos , nossas decisões a fim de alterar nosso destino frente ao que iremos deparar no futuro .

Pessoalmente para mim , todo esse processo está sendo revelador e intenso , uma vez em que quando atingimos um ponto difícil , que até então não havíamos superado , parece enfim emergir nossas fraquezas , seja falta de paciência , tolerância , tristeza , e neste ponto é que somos testados , e nesse ponto , se conseguirmos superar , saimos vencedores .

Por isso , se você sabe que algo precisa ser mudado em você , mude agora ! Não espere até que venha o resultado disso , em forma de desequilibrio , doença ou perda ... Tome controle da sua vida , e assim , tomará as melhores decisões , não baseadas em medos ou crenças , limitações ou fraquezas , mas como forma de gerar resultados mais positivos e que se alinhem com o que você deseja .

E justamente aquilo que eu e você estamos protelando , são as coisas mais necessárias a se fazer , pois a qualquer momento , a colheita poderá vir e assim , qualquer movimento ou ação será muito mais dificil de lidar .

Essa é a minha mensagem pra você hoje !!!

É possível superar , transcender qualquer dificuldade que tenhamos na vida , e a única forma de não criar mais qualquer negatividade ou resultado negativo , a partir da sua decisão , e de buscar ações e atitudes que levem onde você quer .

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page