top of page

Quem é você ?

Olá ,

Bom dia , como vai você ?

Conforme citei no inicio do curso , todos nós gostamos do que é bom , porque ele reflete qualidades que nos agradam , e que fazem valer nosso dinheiro . Sendo época de páscoa , vamos pensar num bom chocolate , como os da Lindt ou Ferrero Rocher , onde claro a embalagem faz a diferença , mas o sabor , textura , misturas , a qualidade de um bom chocolate faz com que acabamos por pagar a mais para ter essa sensação que apenas um bom chocolate pode dar .

Porém no caso de cada produto , o que determina quão bons produtos teremos , dependem de nosso bolso , em especial os Ovos de Páscoa , que estão a preço de ouro .

Mas afinal , o que quero dizer com isso ?

Que todos nós temos a nossa embalagem que é nosso corpo físico , com a tecnologia hoje , é possível rejuvenescer , alterar , melhorar , fazer o que estiver a nosso alcance para ter a melhor embalagem , não é mesmo ?

Agora , e o nosso conteúdo ? O que carregamos dentro de nós que nos torna único frente a todas as pessoas ??? É a nossa alma .

Nossa alma , é o que dá o brilho no olhar , a intensidade de uma emoção , seja dentro de um sorriso ou de uma lágrima , é ela que traz a vibração da energia para fora em nossos movimentos e gestos .

Aqui , em nossa existência , passamos por muitas situações , ora de prazer , ora de dor , no entanto , muitas vezes ficamos com uma visão limitada , resistindo ou fugindo de determinadas situações a fim de se evitar essas lapidações que eu chamo de crescimento .

Algumas lições da vida são caras , e muitos de nós não estamos dispostos a pagar pelo preço , mesmo sendo muito bom , mesmo sabendo que depois desse desafio há a libertação para uma vida melhor . Assim como fazemos quando compramos algo mais barato , convencendo-nos de que é mais fácil.

Não quero aqui determinar o que está certo ou errado , mas gostaria que você refletisse . Tantos desejos na sua mente de posses , de sentimentos , mas será que você está disposto(a) a pagar pelo preço ?

Todos os nossos sonhos tem preços , assim como certas qualidades que desejamos ter para alcançar algo melhor .

O que é bom de tudo isso é que conforme formos nos lapidando , criando novas habilidades , estudando , crescendo e se desenvolvendo , o mundo se alarga , as opções que vem até nós tem uma variedade muito maior do que até então .

Para se desenvolver um bom produto ou serviço , é necessário anos de prática , no entanto , a decisão de fazer algo a respeito pode ser tomada agora !

Não se pode mudar a vida em um segundo , mas com certeza você consegue mudar a direção dela .

Perceba que se você deseja mais em sua vida , você tem que ser mais , e ser mais , não significa ter mais , e sim , desenvolver aquilo que te agregue mais valor , seja do lado pessoal ou profissional .

Lembrar que muitas irritações e mágoas são temporárias , que não vale a pena remoer ou perder tempo com algo que já se foi , que mesmo diante da pequenez da mente de algumas pessoas , devemos avaliar o que ainda em nós reside essa pequenez e nos libertar .

Não se trata de ser evoluído e sim de valorizar aquilo que você tem de mais precioso : O TEMPO .

A vida é uma professora que não tem preferidos , portanto , sendo nós , essa essência modular , essa frequência vibracional ao qual chamamos de alma , podemos a qualquer instante mudar , crescer e se adaptar conforme nossos desejos forem nos guiando .

Você sabe que com apenas um pensamento , você pode sair da tristeza para a felicidade , que vendo várias pessoas num ambiente , você pode sentir amor e ódio quase que simultaneamente .

Você pode ser guiado(a) , mas a prática cabe a você , no dia a dia , de prestar atenção em como está a sua vibração e alterar , mudar para que você esteja a cada dia mais próximo(a) do que deseja , em vez de se afastar .

Torne o seu conteúdo atraente , vivo , alegre , radiante , cheio de boas qualidades e quando você começar a fazer isso , o resto é consequência , seja abundância , saúde , felicidade , amor , sucesso , prosperidade , etc ...

Descubra-se observando os outros ao seu redor (especialmente a familia), entenda que o feedback deles é um presente , pois somente assim , conseguimos perceber onde estamos falhamos e porque não estamos conseguindo o que queremos ... Seja quem for que hoje te incomode , saiba que , esta pessoa está lhe ajudando a lapidar , a ser mais , a sair da comodidade e crescer .

A verdadeira felicidade nasce do progresso , de quando nos superamos , de quando aprendemos algo novo e isso amplia nossos horizontes !!!!

Cuide do seu tempo , pois você não sabe quanto você ainda tem dele .

Se você quer ter algo na vida , primeiro SEJA !

Um grande abraço ,

Da sua amiga e terapeuta ,

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page