top of page

Novidades !!!! Quer fazer parte de uma atividade diferente ????


Olá ,

Bom dia , como vai você ?

Estou muito empolgada hoje porque tenho 3 novidades a dividir com você !!!! Obaaa !!!!!

A primeira é que em breve estarei lançando meu primeiro e-book , onde falarei muito sobre alguns assuntos como crenças , medo , ego , superação , um resumo de muitos anos de estudo , onde dou dicas de como podemos viver mais e melhor , em harmonia com você mesmo(a) e a vida !!!! Fantástico , não é ?

Estarei disponibilizando o primeiro capítulo gratuitamente , e em breve , vc receberá o arquivo !!!!

A segunda eu quero te propor a este sábado (dia 23/06 - 10h as 11h ) fazermos uma atividade bem diferente e acredito que raramente isso aconteça , mas de ficar em silêncio por 1 hora , o que você acha deste desafio ???

Não será somente um silêncio externo , mas interno também . Ensinarei algumas técnicas de Mindfullness nesta meditação , para que você possa aprofundar o seu estado presente , buscar respostas no Universo e melhorar sua concentração . Durante 1 hora ficaremos em silêncio (eu também) e essa meditação terá uma prática extensiva em um final de semana no segundo semestre !!!! Participe !!!! Não é necessário se inscrever para o sábado e a contribuição é livre !!! Espero você , hein !!!! kkkkk

A terceira novidade é que estou agora atendendo via Skype , se você não tem tempo de vir até aqui , tenha certeza que agora posso ir até você !!! A avaliação neste modo dura 30 minuto e é gratuita , e as consultas podem durar ate 90 minutos (1 hora e meia) . Meu Skype é : terapia.linda@hotmail.com !

Estou muito feliz de poder compartilhar isso com você e espero reve-lo(a) em breve !!!!

Um enorme abraço , cheio de energias e vibrações positivas , no almejo que a sua semana seja excelente e que você esteja aqui comigo , no próximo sábado !!!!!

Atenciosamente e com muito carinho ,

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page